O futuro que já aconteceu

*adaptado do livro “Daily Drucker”

Pessoas que fazem previsões gostam de se gabar quando acertam algo, porém sempre se esquecem de levar em consideração a enorme quantidade de acontecimentos que passam desapercebidos por eles.

O trabalho mais importante do executivo é identificar as mudanças que já aconteceram, seja na economia, sociedade ou política, e utilizá-las como oportunidades.

Quais são as maiores tendências do seu mercado que já estão consolidadas? Como elas impactam sua organização?

*adaptado do livro “Daily Drucker”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s