O iPad faz sentido ?

iPad

iPad

No site da Harvard, Scott Anthony faz uma ótima análise sobre a (falta de) estratégia por trás do lançamento do iPad.

De acordo com o autor, os principais problemas com o lançamento do novo aparelho são:

– A plafatorma é muito ampla, permitindo uma diversidade de conteúdo (livros, vídeos, músicas) que pode confundir o usuário.

– Grande número de dispositivos, de várias marcas, competindo pelo mesmo espaço no mercado.

– Canibalização dentro do portfólio de produtos da Apple.

Veja o artigo completo clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s